Logo Pró-Saber SP

Como apoiar

Pessoa jurídica

Você sabia que a sua empresa pode contribuir para que crianças e jovens da comunidade de Paraisópolis tenham acesso à educação de qualidade?

Para conhecer mais sobre as formas de doar, clique nas opções abaixo e apoie agora nossos programas!

Como apoiar - Pessoa jurídica

Seja um Parceiro Pró

Sua empresa pode fazer sua doação por depósito bancário de forma única ou recorrente. Por questões de Legislação, caso você opte por essa opção, pedimos que você envie, por favor, o seu nome completo, CNPJ e o comprovante de depósito para o nosso e-mail.

Imposto de renda

Você sabia que, se a sua empresa declara pelo Lucro Real, ela pode direcionar até 1% do imposto devido como doação para o Pró-Saber SP por meio do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONDECA)? Quer saber mais sobre como aproveitar este benefício fiscal? Entre em contato conosco pelo nosso telefone (11) 3739-3435 ou e-mail contato@prosabersp.org.br e aproveite ainda neste ano esta oportunidade!

Parceria empresarial

A sua empresa pode ser parceira do Pró adquirindo cotas de patrocínios para nossos Projetos Sociais, para eventos ou patrocinando a compra ou manutenção de nossos equipamentos e infraestrutura da nossa sede. Entre em contato conosco que ficaremos felizes em agendar uma reunião!

Voluntariado Corporativo

Que tal fazer uma parceria para um programa de Voluntariado Corporativo entre o Pró-Saber SP e a sua empresa? Envie-nos um e-mail para contato@prosabersp.org.br contando mais sobre a sua empresa, a quantidade de funcionários e uma breve explicação sobre o que você busca ou deseja neste programa.